quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um blog novo, de novo

            Olá! Como a maior parte dos senhores percebeu, este blog estava parado por falta de tempo e falta do que dizer. Pois agora eu decidi que ele será meu blog novo. De novo. Aqui eu darei meus pitacos pessoais, opiniões que não posso colocar no ImprenÇa por considerar a temática diferente ou apenas porque não teria aquela palavrinha mágica, imparcialidade.

             Peço paciência dos nobres leitores até que este pobre blogueiro entenda a diferença entre a linguagem dos dois blogs. Aqui, provavelmente, atualizarei menos do que as 4, 5 vezes por semana do ImprenÇa. Em compensação me darei o direito de falar sobre qualquer assunto, sério ou cômico, político ou não.

 

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Se você tivesse mesmo razão não comentaria de forma anônima.